7 de abril de 2010

what is your problem?


Qual é o meu problema? Ou melhor: Qual é o seu problema?
É tão dificil assim de entender? É tão assustador assim, você ficar com a pessoa que te faz bem?
Você só pode ter sofrido uma grande desilusão amorosa pra ser tão fechado, e ter o pensamento tão restrito, ou pequeno desse jeito.
Por que sou tão nova e sou criança? Não é assim que voce diz sobre mim?
Diga o que quiser de mim, mas nunca, ou melhor jamais falei alguma coisa sem saber; nunca fale nada sobre meus sentimentos; nunca duvide do que eu falo.
Você nunca disse nada de sua vida, e quer mudar a minha?
Eu te entendo, você só quer meu bem (no seu ponto de vista, é claro), mas não sou essa crinança que tanto fala. Sei muito bem separar as coisas.
Você tem medo de me ver crescer, mas é assim. Pensa que ta sendo facil pra mim isso acontecer, depois de tanta coisa boa? Não, não está. Não queria brigar com você, apenas que entendesse, e confiasse mais em mim.
Não precisa ficar com medo de me ver sofrer depois, ou medo de me ver chorar, agora eu sei quem pode me ajudar, e sei quem pode me dar forças pra continuar, caso algo não dê certo.
Mas te peço por favor, não tenha medo de me ver crescer, não tenha medo de aceitar.
Confie e acredite mais em Deus, e se liberte de todo o medo.
EU IMPLORO, POR FAVOR!
SERIA PEDIR DEMAIS? CONFIE EM MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário