1 de abril de 2010

encontrar.


vou começar com um trecho de uma musica do rosa de saron, muito boa, e a partir dela vou postar.
"E se eu fugir pra bem longe me encontrar? Pode ser que antes eu tropeçe em algum lugar.."
Será que antes de tomar alguma decisar, antes de ver se é o que quero ou não, será que não é melhor eu parar e pensar? Mas parar e pensar mesmo; não deixar as pessoas me atrapalhar. Tipo um exame de conciencia.. afinal isso vai mudar minha vida!
Será que as pessoas do meu lado estão certas, ou será que devo seguir meu coração? Mesmo sabendo que irei ferir algumas pessoas, mais aposto que estarei muito bem comigo mesmo.
Minha felicidade, ou a felicidade dos outros?
É complicado, não está escrito em livros o que devo fazer, não está em revistas, não está nas pessoas com quem convivo! Está em mim. Mas como vou fazer o que sentir melhor sabendo que vou deixar pessoas tristes?
As decisões não deveriam ser tão dificeis assim... Será que devo mesmo ouvir meu coração? Será que devo me procurar, até me encontrar e depois decidir? Será que alguem pode me ajudar, ou será que isso eu que devo resolver? É complicado.

e vou ficando por aqui, com essa duvida no ar.
e vamos aproveitar a semana santa, e repensar em algumas atitudes.
vamos deixar o homem velho morrer, e fazer o homem novo nascer (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário