31 de março de 2010

what?

Por que ter medo do que os outros vao pensar e falar?
"falem bem ou falem mal, mais falem de mim".. essa frase é um tanto quanto egoista, mais é realidade.
Nao quero ligar pro que vao falar, o tanto que vao atrapalhar, afinal, as pessoas nao gostam de ver os outros felizes.
Nao me importo com as pedras que vao aparecer no caminho, faço questão de parar e retirar essa pedra, pra não correr o risco de tropeçar.
Nao tenho me de me arriscar e depois me arrepender, tenho medo de nao me arriscar e depois me arrepender do que nao fiz. Mas sempre com cabeça erguida, e sabendo de todas as possibilidades e probabilidades.. Sempre sabendo que nada é pra sempre, e muito menos por acaso.
Sem medo de se machucar, sem medo de chorar, sem medo de se arrepender, sem medo de se arriscar e acima de tudo: SEM MEDO DE SER FELIZ.
Nao preciso de um abraço falso, um sorriso inutil e de presenças desagradaveis, isso nao me comove! Alias, odeio ter que colocar um sorriso falso muitas vezes no rosto.
EU VOU VIVER!
EU QUERO SER LIVRE!
EU QUERO VOAR, FLUTUAR!
Eu quero que as pessoas me escutem, vejam o meu ponto de vista, e que jamais fale algo sem saber. O mundo seria bem melhor! ;)

...Mas, não estou aqui para dar lição de vida pra ninguem, e sim expor minhas ideias. Entao, tchau ;*

I love you baby, so much♥

Um comentário:

  1. O blog ta maneiro, mas achei isso um tanto quando pessimista:
    "afinal, as pessoas nao gostam de ver os outros felizes."

    Acho que depende muito de quem estamos falando. Somos falhos, certo, mas não podemos sair generalizando que tudo é assim ou tudo é assado, ser extremista não resolve nossos problemas.

    Bom, mas chega de críticas, tbm não venho dar lição de vida, mas apenas expor o que penso sobre o assunto...

    tese + antitese = síntese

    Abraço, e que Deus lhe abençoe e ilumine!

    ResponderExcluir