9 de abril de 2010

quebrando as regras.



Será que algum dia eu ainda vou conseguir ser feliz, sem fazer ninguem sofrer?
Até quando vou ficar insistindo? Até quando voce vai me aguentar? Até quando voce não vai me entender?
Não sei até quando posso esperar você concordar, e confiar em mim. E será que confiar em mim seria o bastante?
Ninguem é perfeito, todo mundo de problemas, todo mundo chora. É impossivel você achar alguém perfeito.
Como as pessoas não acreditam em uma mudança? Isso pode ocorrer sim, basta apenas esperar, e acima de tudo QUERER MUDAR.
Posso estar quebrando um pouco as regras, posso estar exagerando, posso estar ficando desligada, posso estar mais irritada,
mais eu estou bem, e muito feliz.
Não entendo o medo que voces sentem, é só ter fé... Você pode conseguir mudar muitas coisas, se você ter fé.
"A FÉ MOVE MONTANHAS"
Isso seria o bastante pra você entender?
Poderia ser, mas aposto que pra você, isso não passa de algumas palavras escritas por uma adolescente, que não sabe o que
quer da vida.
Pode ter certeza, eu sei muito bem o que eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário