22 de abril de 2010

thoughts!

Ultimamente, as horas não passam mais, o sinal demora para bater, os dias passam lentamente...
Fico horas e horas pensando em você, pensando em nós.

Hoje, me bateu uma saudade bem forte mesmo. Das minhas ferias do ano passado, em que eu fui na casa da minha prima em outra cidade, e fiquei dez dias lá. Foi tão bom pra mim, lá eu não me importava se as horas passavam depressa ou não, lá me desliguei completamente daqui. Lá, encontrei a melhor pessoa do mundo para conversar, ela escutava eu contar meus sonhos todos os dias, falava sobre a familia dela, falava como a vida dela foi dificil quando ela tinha minha idade... As horas eram dadas pelo sino da igreja, que ficava logo ao lado. Ia dormir cedo, acordava cedo. Nesses dias, me senti independente, apesar da empregada, apesar das pessoas que ficavam comigo o dia inteiro. As pessoas de lá, não são iguais as daqui, que tem necessidade de ficar na rua comentando sobre a vida dos outros. Um lugar calmo, simples e bem bonito.
E será que conseguiria agora, ficar novamente dez dias lá, sem você?
Acho que iria ser bem complicado, sem falar com você, sem te ver, sem ouvir sua voz.
Agora, consigo ver o quão importante voce é pra mim. Não tem mais jeito, não consigo mais ficar longe de você. Me sinto bem com você.
Não quero mudanças agora. Não quero ficar longe de você.

Um comentário: