20 de abril de 2010

luz no fim do túnel.


Incansavelmente na vida, cometemos inumeros erros.
E como lidar com eles? Como ser feliz, esquecendo deles?
Eu não sei, mas só sei que para enxergar eles, precisamos coloca-los na palma das mãos e precimos de uma luz para poder ve-los.
Quando estamos com dor no ouvido, vamos ao hospital e a primeira coisa que o médico faz, é acender uma luz, para poder ver o que tem de errado. A mesma coisa acontece quando vamos em dentista, e afins.
Precisamos sempre de uma luz para poder enxergar os erros, os problemas, os pecados. Quem é essa luz? Deus!
É Ele que vai te ajudar a ver onde errou, e é na com a presença dele que você vai conseguir se superar.
A partir de quando você perceber o amor que ele tem por você, que o maior amor do mundo, que é o amor sincero, que é o amor que nunca te abandona, que nunca sai do seu lado; a partir dai você vai aprender a dar valor as coisas, você não vai se sentir sozinho.
Então, vamos colocar toda nossa história na palma de nossas mãos, e vamos pedir essa luz, para que possa nos iluminar, iluminar nossos problemas e assim podemos supera-los!
Afinal: nem tudo está perdido!

A inspiração foi de ontem, ouvindo a palestra do Pe. Léo.
OBRIGADO MEU DEUS, POR ME AMAR TANTO... POR SEU AMOR SEU BEM MAIOR DO QUE TUDO QUE ME ACONTECE. MUITO OBRIGADO JESUS!

Um comentário:

  1. Caramba, e que inspiração!
    Gosto muito das palestras do Padre Leo, de vez enquando me pego vendo algumas nas segundas a noite.
    XD~~

    Um abraço!
    Que o Pai celeste possa continuar iluminando seus caminhos maravilhosamente!

    ResponderExcluir