19 de abril de 2010

erros.


Todo mundo comete erros, é inevitavel na vida, nõ cometer erros. Mas até que ponto eles podem nos atrapalhar?
Você consegue se perdoar?
É dificil... Até hoje, me sinto presa a erros que cometi.
Mas, não posso abaixar minha cabeça diante deles e parar de viver! Precisa, aos poucos, ir se perdoando. Não basta apenas o meu perdão... precisamos pedir perdão a Deus. E Ele, com toda a certeza vai nos perdoar!
Não podemos nos prender a algo que já aconteceu, ou simplesmente ter medo de confiar nas pessoas, ter insegurança.
Precisamos confiar nas pessoas, necessitamos de segurança para poder seguir a vida.
PRECISAMOS LEVANTAR A CABEÇA DIANTE DO PROBLEMA, E TER FÉ, REZAR, PARA PODER ESQUECER.
As vezes, lemos alguma coisa, ouvimos alguma musica, vemos algum filme, que nos fazem parar pra pensar: "Puts, será que eu não deveria pensar melhor antes de fazer as coisas? Será que eu não deveria esquecer de uma vez por toda?"
Sim, precimos pensar muito bem antes de fazer qualquer coisa, para depois não vir o arrependimento.. que também, é inevitavel!
Podemos ser pessoas boas, a partir do momento em que reconhecemos que somos pequenos, que erramos e quando nos perdoamos.

É isso ai que queria escrever hoje!
Espero que sirva para alguém, ou pra mim mesma. Obrigado :)

Um comentário:

  1. E serviu!
    Abraço!
    Deus abençoe!
    e continue assim, na força do Espírito Santo!

    ResponderExcluir