27 de abril de 2010

l♥ve you!


não sou capaz de ficar um minuto sem pensar em você..
não sou capaz de ficar sem ouvir sua voz..
não sou capaz de viver sem você!
você, querendo ou não, é a minha vida.
e você, seria capaz de deixar eu pensar um pouco em mim?
eu não seria, e você tambem não.
não sei explicar direito o que é amor, paixão.
amor é algo que dura pra vida toda, que nunca se esquece. é deixar de viver por você e viver em função de outra pessoa. mas, o amor nasce de uma paixão.
paixão é algo que geralmente dura pouco tempo, e que são varias durante a vida..
não sei o dia de amanhã, mas pretendo estar com você até quando eu respirar, até o fim de tudo.
você me faz bem, não consigo explicar..
se é amor ou paixão só o tempo vai dizer, mas por enquanto, o que eu sinto por você não vai mudar!
vou aproveitar todo o tempo que estiver com você, vou ser sua melhor amiga, vou te ajudar quando voce precisar. nas horas boas, ou nas ruins:
ATÉ QUANDO EU RESPIRAR!

o que os outros vão pensar ou falar, não vai me abalar.. sei o que eu quero, e quero o que eu tenho. mas, o dia de amanhã não pertence a nós.
eu te amo, e é com você que eu quero estar! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário