10 de maio de 2010

four hours later ..

..não sei o que vou escolher, mas não quero fazer escolhas.
Tenho medo de perder quem está do meu lado, quem lutou junto comigo, quem sorriu junto comigo, quem chorou comigo, quem me escutou, e quem me ajudou a conseguir o que consegui até aqui.
Não sei se depois de quatro horas vou ouvir sua voz, não sei onde vou estar, não sei onde voce estará, não sei o que falar.
Jamais quero que meus 'tripés' se separem de mim, eu preciso desses tripés, não vão..
Até que ponto o amor estraga a amizade ou até que ponto a amizade estraga o amor? Não sei responder...
Isso vai acontecer, está acontecendo. Não é legal.
Esperei quatro horas, vou esperar mais quatro ou oito? Posso esperar, eu consigo esperar. A vida é feita de esperas.
E como diz meu anjo da guarda "Espera no Senhor, Livia, confia n'Ele"; prometo esperar, sempre que for necessário, prometo aguentar, prometo ficar feliz, prometo não desistir... mas prometo também, pensar.
Me espere, e eu te esperarei, para sempre se precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário