6 de maio de 2010

FORGET LOVE

"Nunca devemos esquecer quem amamos!"
Encontros, desencontros, paixões, ilusões, desilusões, coisas comuns na adolescencia; coisas comuns na idade de 'transformação', coisas que quando não temos um tripé, quando não temos um conhecimento, nos deixamos levar por estas coisas. Que na maioria das vezes são passageiras, ou as vezes não.
Encontramos companhia nas coisas ruins, nos apegamos a coisas materias, sofremos por bobeiras, dizemos coisas sem pensar, nos sentimos sozinho.
Ficamos com aquela ferida que mais dói no coração, aquela ferida dos erros do passado, aquela ferida de uma palavra que te feriu, aquela ferida de um sonho que nao se realizou, aquela ferida de arrependimento... São tantas feridas que ainda fazem parte da minha vida!
O tempo não para, para que você posse parar também, e concerta-las; precisamos andar junto com o ponteiro, junto com o relogio, e concertar as feridas junto com o tempo.
"...não o tempo não para!"
Infelizmente essa mudança é horrivel, muitos traumas, muitas decepções. É a época em que voce precisa formar sua personalidade, é a época que você precisa decidir-se sobre o seu futuro, é o tempo em que você precisa passar da infancia para a maturidade, é o tempo em que você precisa se tornar responsavel.
Quando criança todo mundo fala: 'aah, queria ser gente grande'; depois quando precisa ser 'gente grande' muitos falam que queriam ser criança.
Ainda estou no começo dessa transição, mais já estou percebendo mudanças, e isso está me machucando...
Vamos ver no que vai dar.
Beijos.

Um comentário:

  1. Só posso é pedir ao Pai celeste que te guie nesses caminhos, eu passei por isso e sei o quando é complicado (ainda ta sendo...). Mas acredito que tudo vai dar certo, confie Naquele que te ama!

    Abraço!

    ResponderExcluir