29 de março de 2011

Sentimentos ~.

Poder fechar os olhos e lembrar de pessoas que passaram em minha vida, e que por algum motivo me fizeram feliz.
Não quero abrir os olhos e ver toda essa realidade de agora. Tudo mudou em alguns instantes. O mundo girou ao contrário, e está quase virando de cabeça par baixo.
Escrever sobre sentimentos não é mais possível.
Aquele beijo ficou marcado. Eternamente. Foi tão real.
No sonho você me pertencia e eu pertencia a você. Eramos dois, quase um.
Sentimento do que mesmo? Não consigo me recordar...

Me faz bem sem saber. Sem sequer precisar saber.
Me faz falta sem saber. Sem sequer saber.
Eu me contento com as recordações... Tantas quantas necessárias. Muitas.
Fico feliz por poder te ver sorrir, de longe. Fico feliz por poder te ver, de longe. Fico feliz em saber que é verdadeiro enquanto durar.
No começo disse que não haveria sentimento. Sobra tantos sentimos, falta espaço para sentimentos. Sentimentos à prova, numa simples mesa. Num simples sonho.
Você me pertenceu. Eu te pertenci.
Eu me esqueci.
Como se recordar novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário