26 de julho de 2010

Quanto mais eu vivo, menos eu entendo as coisas.
É incrivel, como é dificil tomar uma decisão.
Você chega, e muda tudo. Deixa mais dificil ainda.
Razão ou emoção?
O medo pode acabar com tudo. Não é isso que desejo. Não é isso que quero.
Seria tão dificil?

Um comentário:

  1. Com o mundo em que vivemos as vezes a gente quer que as coisas aconteçam pra ontem, só que existem momentos na vida que precisamos fazer escolhas que vão impactar de modo permanente, claro que existem aquelas coisas que escolhemos mas que, ao errar, existe a possibilidade de voltar atrás, mas como digo, certas coisas que fazemos são para nunca mais voltar, entende? Nesse sentido, diante das escolhas importantes da nossa vida e que não se pode voltar atrás, precisamos parar e nos questionar. "Será que isso é bom pra mim? Será que o que eu estou pensando sobre esse acontecimento é isso mesmo? Será que não preciso conversar com alguém de confiança, pedir conselho, pra bem enfrentar certas situações da minha vida? Será que isso é difícil, ou eu mesmo estou criando dificuldades?"

    Abraço, Deus te guie na sua caminhada!

    ResponderExcluir