17 de março de 2010

strange.


É estranho como estou me sentindo estranhamente bem.
uma simples pessoa é capaz realmente de mudar a outra. até me assusto! uma mudança como todas, alguns lados positivos e outros negativos. a unica coisa negativa é que nao faço outra coisa alem de lembrar de voce. estranho como minha cabeça mudou, meus pensamentos, minhas palavras, meu jeito de falar, meu jeito de agir, até mesmo de escrever.
é incrivel como não ligo mais para os que os outros falam e pensam... incrivel mesmo é como mudei em relação ao meu pensamento com os outros (amigos, familia).
voce realmente me faz muito bem, e eu sinto essa diferença.
jamais vou dizer que será pra sempre isso, porque o mundo gira, o tempo passa, e as coisas acabam. mais enquanto isso nao acaba, vou aproveitar essa mudança radical, até o ultimo momento.
viver intensamente é nao ter vergonha de dizer o que pensa, de fazer o que quer, de ser feliz, simplesmente feliz. é ver o que é melhor pra voce sem ter medo de machucar alguem, é viver para e por mim mesma.
sem medo de acabar se machucando, sem medo das cicatrizes abrirem, sem medo de gritar para que todos possam ouvir o que voce sente. sem medo de RECOMEÇAR, sempre que for necessario.
é saber que a força maior vem de Deus, que reserva muitas coisas para nós. é mesmo sem ter certeza, esperar o tempo que for preciso. é estar com você.
voce está sendo a melhor coisa que já me aconteceu, e espero que nao termine tao cedo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário