5 de março de 2010

now I understand.


Hoje posso dizer que entendo o que é o amor. Agora sei o quanto é dificil dizer não a uma pessoa, quando ela insiste que te ama.
Não posso enganar a mim mesma, aceitando e vivendo. Nunca mais vou fazer as coisas sem sentir o que meu coração diz. Por mais que possa machucar alguém, porque eu sei que com o tempo acaba a dor... mas a dor de arrependimento é muito maior.
Perdão se não consigo mais enganar a mim mesma, não posso voltar atras! Já decidi o que quero a partir desse momento, dependendo da minha atitude posso me sentir culpado pelo resto dos tempos. Posso te machucar agora dizendo que não te amo, do que te machucar depois dizendo que nunca te amei.
Por favor, me entende. Minha maneira de pensar mudou completamente, eu mudei, eu evolui, eu cresci, não penso mais como pensava antes.
Você vai cansar de dizer "nunca vou te esquecer!" ou "não consigo viver sem você!"; mais com o tempo vai passar.
Tantas e tantas vezes eu disse que nunca iria esquecer alguma pessoa, que a dor nunca ia acabar, porém, com o tempo a cicatriz vai sumindo. Dizia que não ia conseguir viver, mas eu estou aqui ainda, não perdi nenhum pedaço, meu coração continua inteiro, e agora sem feridas alguma. Não posso mentir pra mim mesma, não tem jeito.
Me perdoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário