9 de março de 2010

miss you [...]


Hoje bateu uma saudade de alguém, de algum lugar, de alguma pessoa, um aperto no coração. Mas nao consigo entender de quem, da onde.
Odeio ter que admitir isso, mas, infelizmente estou apaixonada. Mesmo tentando evitar, sempre me pego pensando em voce.
Não sei se o que eu fiz foi a coisa certa, mas não me arrependo de nada. MESMO!
Não sei o que voce está pensando agora, se por algum momento voce se lembrou de alguma coisa, e se gostaria de falar comigo. Evito ficar pensando muito, com medo de acabar ficando iludida, e de não ser nada do que estou pensando.
Algumas pessoas já mudaram comigo depois disso, mas resolvi seguir meu coração. Ir em busca da minha felicidade, ao inves de ficar sempre pensando nos outros; porque muitas vezes os outros fazem as coisas sem ao menos lembrar da gente.
Fico esperando a sua 'plaquinha' subir, e esperar alguma atitude.
Vou continuar aqui, sempre. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário