28 de junho de 2009

puts to mal:(
mal de saude, mal de amor,mal de coração, mal de cabeça, mal de garganta rs
ontem fui denovo no hospital e a media descobriu que tenho rinite alergica, hm depois de 13 anos bjs.
amanhã tenho que ir na escola pra fazer a prova que nao fiz na sexta feira passada. otimo, nao estudei e é bem dificil. nao ligo, já está chegando as ferias .-.

mano será que eu gosto dele? nao pode ser, como agente se apaixona em menos de um mes? claro que nao é amor, nao pode ser, nao quero que seja:(
e se for tambem vai ser igual os outros que depois vai passar, depois de um tempo..
fica só as marcas, poucas que com o passar do tempo vai desaparecendo cada vez mais, já nem lembro de voce.
o que me doi pensar é que ele nao é uma boa pessoa, ou é sei lá. o que ele tem haver comigo? nada!
completamente diferente, mas como os filosofos falam "as diferenças se completam", voce nao pode me completar nao é possivel.
nao paro de pensar nisso um segundo, quero tirar isso da cabeça.
amanhã é segunda, tenho que voltar pra escola depois de 4 dias sem ir, preciso ver o que tem pra entregar, arrumar os cadernos, colocar em ordem (vai ser dificil) e estudar pelomenos um pouco, pra ver se no segundo bimestre eu nao fico ocm media vermelha, igual no primeiro.
af nao vou pensar em mais nada, amanhã eu vou pra escola e pronto. ainda bem que lá tem alguem interessante ;xxxxxxxxx
nao vou falar aqui né AUISDHASDUH
tchau, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário