8 de junho de 2009

o sentimento de perda ...

...perda de alguma coisa, sinto que está faltando algo em mim, ou para mim. Nao estou totalmente completa, mas eu estou feliz.
Posso dizer que nos ultimos tempos ando muito feliz, sorrio sempre, faço piadas, nao me importo mais com nada. As minhas poucas amizades me faz tao bem, que nem tem como explicar. Cada piada, cada sorriso, cada olhar, tudo é inexplicavel. Nao estou apaixonada, e faz um bom tempo que nao me apaixono por ninguem. E isso é otimo, pode ter certeza.
Voce sabe que nao precisa ficar sofrendo por alguem, chorando pelos cantos. Eu nao sofro, somente me sinto um pouco sozinha, mas isso realmente é normal. E o que eu escrevo nao é nada de paixao, e sim o que estou sentindo dentro de mim, e prefiro nao revelar a ninguem. Nao sofro calada, porque se eu sofresse realmente, nem sei o que aconteceria.
Meus dias estão muito bons, iguais como sempre, entediante mas isso é a vida. Nao tenho nada pra reclamar de ninguem, voce já nao me faz falta.
Ô, PARABENS. RS

aaaaaaaaah nao posso me esquecer, ontem foi aniversario do meu primo lucas.
que me conhece mais do que eu, isso eu tenho certeza.
queria desejar tudo de bom pra ele, que ele continue me ajudando sempre, me fazendo rir, e me chamando de intrusa nas festas dos outros rss. brincadeira.
lucas, voce émuito especial, voce que segurou eu no oclo quando nasci, e que brincava de bananas de pijama comigo, eu nunca vou me esquecer de voce, alias voce e eu somos praticamente um só. ou n UIHASUISADH
eu te adoro e voce sabe disso, desculpa por qualquer coisa.
eu te amo (L)
FICA QUEITO MENINO! RSSSS TE AMOOOOO ♥




e amanhã é aniversario do outro menino especial, mais vou deixar pra falar amanhã.
beijos vou assistir a fazenda, o plágio do bbb. beijos rs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário