10 de junho de 2009

desvendando os misterios...

quando agente acorda e percebe que aquele dia não é um dos melhores, em que desde cedo ta dando alguma coisa errada, e que nem seu bichinho de estimação te faz rir?...
quando voce fica cinco horas sentado numa cadeira, ouvindo professores falando na sua cabeça, que entra por um ouvido e sai pelo outro? e depois voce chega na sua casa, e seu irmão mais velho começa te irritar? depois voce entra na internet, ve coisas desagradaveis e fala: hoje nao é meu dia mesmo!
entao depois do nada, voce sai no quintal e ve um por-do-sol maravilhoso e decide tirar fotos. isso é um alivio pelo menos pra mim, voce quer tentar desvendar os misterios da natureza, saber porque o sol sempre está lá, indo e vindo, como nossos sonhos, como as pessoas que entram e saem da nossa vida, como nossa vida...
aquele por-do-sol é o meu amigo, que só escuta e nao fala nada, apenas está lá em cima me iluminando, me aquecendo. é, por isso tirei algumas fotos dessa linda paisagem.









-
estou contente porque amanhã é feriado, e é obviu que irei imendar sexta.
quatro dia sem aula é tudo *-*
rssssssssss ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário